Reflexão

Bem aventurados os que choram

Zoom
Mateus 5:4 - Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;

Chorar é uma experiência intimamente humana. O choro é o cântico da alma. Choramos por alegria e também por tristeza. O choro alivia a alma da angústia e da tensão. Também impulsiona a experiência de alegria.

O Salvador afirmou que eram bem-aventurados os que choram. Quem são esses? Segundo a profecia de Isaías 61.2, Jesus seria enviado para consolar os que choram, e estes são aqueles que esperavam a promessa de salvação.

Quando reconhecemos que temos pecado e que precisamos da bondade de Deus, é natural nos derramarmos com lágrimas diante do Nosso Pai Celestial. Para estes que, chorando, estão em busca do amor de Deus, tem promessa de consolação.

É como se, num sussurro, Cristo falasse: cada lágrima derramada será convertida em rios de alegria abundante; Deus há de se revelar a você! Você tem chorado como nunca, esperando na fidelidade divina. E, em tudo o que se pode esperar do Criador, você não será envergonhado!

Deus te abençoe!
 


Autor: Pastor Sérgio Fernandes
Quelle: http://devocionais.amoremcristo.com

Este artículo le podría interesar

Reflexão
Um novo dia começa, e os desafios poderão ser dos mais diversos, mas vamos falar um pouco sobre relacionamentos. Durante o dia dificilmente estaremos...
Testemunho
Em 1989, um amigo me mostrou uma foto de um menino de rua no Brasil. Esse menino foi queimado pelo seus amigos e, felizmente, não morreu. Mas ficou...
Testemunho
Era hora de dormir, coloquei todos na cama, apaguei as velas e então comecei a ouvir - “tia Miri, canta como um farol hoje!!” Com toda força comecei...
Brasil
Antigo orelhão é usado para reproduzir mensagem que simula conversa com Deus.

Publicidad

    Publicidad